Sino dos ventos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

BOM DIA! 16/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Semana corrida, não acham? Para mim foi. Na verdade ainda não acabou. Tem muito mais corre-corre para mim hoje. Mas eu só tenho a agradecer. Cada vez mais me deparo com as bênçãos que o Universo me proporciona. Tá certo que passei uns "perrengues" esses dias também, mas até eles são passos para evolução. Sempre há compensação para quem acredita e se empenha. Quero agradecer aos novos amigos que fiz no curso, ao novo conhecimento. E vamos em frente em busca de mais e mais especialização. Costumo dizer que até o último dia de nossas vidas temos ensinamentos. Agradeço à Claudia Secassi , master reikiana que repassa o que sabe de forma gratuita como missão e com total dedicação.
Meu mote de hoje é justamente esse: doar-se. Quanto mais se doa, mais se enriquece, mais se ilumina, mais se fortalece.
Uma sexta-feira abençoada.
☽✪☾
"Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado."
Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário