Sino dos ventos

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BOM DIA! 26/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, "coisinhas" mais lindas da bruxa! Que noite agradável aqui em São Paulo. Chuvinha , temperatura agradável. Dormi feito um bebê. Demorei uns 10 segundos pra lembrar que dia era hoje. Não, não é senilidade, em meu caso é tranquilidade e o tempo para mim não é contado no calendário. Só considero o calendário para pagamento de contas porque não tem jeito...rs. Para viver a vida eu não olho no relógio. Não demarco minhas consultas, meus abraços, meu tempo de leitura, não contabilizo a espera por nada. Percebi que se eu fizer isso enlouquecerei. Tá certo que já tenho lá minha pequena loucura...rs, mas ainda é controlada Emoticon tongue. O que não quero é ficar escrava do tempo. Quero ser livre para que ele aja, isso sim. Está no ar então uma nova manhã, uma nova semana....vamos na fé porque, segundo Gilberto Gil ela "não costuma faiá". Emoticon wink
Um dia de serenidade e alegrias. Vamos à luta mais uma vez.
Blessed Be ☽✪☾
A vida é luta renhida,
que aos fracos abate,
e aos fortes,
só faz exaltar.
Gonçalves Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário