Sino dos ventos

domingo, 4 de janeiro de 2015

BOM DIA! 04/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, queridos navegantes! A bordo do primeiro domingo de 2015 algumas coisas não mudaram como se pode perceber. O "desespero" começa a subir pela espinha. Para a maioria das pessoas amanhã é que tudo recomeça, então hoje já vem aquela aflição típica com a "música do Fantástico"...rs. Pois é, meus amores, a vida realmente não para. O Ano Novo continua novo, mas em ritmo progressivo e incessante. Sempre falo em não perder tempo e continuo afirmando. A hora é sempre agora e isso vale para qualquer ano. Hoje estou meio murchinha ainda. Alguns sabem que ando meio doentinha. Isso me aborrece por dois motivos: cólica renal nunca foi fácil pra ninguém e doente meu trabalho fica comprometido porque tenho que estar bem para atender. Hoje me sinto melhor e creio na Deusa que, no decorrer deste dia, eu fique zerada. Torçam aí. Hoje então o mote é esse: cuidem-se e fiquem bem para que possam fazer o bem. Parece meio egoísta, mas não é. A gente tem que estar em perfeita condição para ter força, obviamente. Hoje é dia de cuidado, amanhã também. Não banalizem a saúde física, psicológica ou espiritual. Cuidem-se e testemunharão sucessões de vitórias e realizações.
Um domingo de bênçãos e paz!
Blessed Be ☽✪☾
É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.
Friedrich Nietzsche


Nenhum comentário:

Postar um comentário