Sino dos ventos

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

BOM DIA! 02/01/2015

Bom diaaaaaa, meus amigos e minhas amigas! Sai ano e entra ano e o noticiário, por enquanto, não parece diferente. É que eu, como muita gente, gostaria mesmo que as coisas mudassem num passe de mágica de um dia para o outro, sabem? Mas não é bem assim. Já no segundo dia o noticiário mostra violência, intolerância. Mas será que as pessoas não levam mesmo a sério as próprias promessas de PAZ, principalmente? Não sei o que passa na cabeça de certas pessoas...aliás, mesmo que eu soubesse seria difícil compreender. Eu, particularmente, intenciono manter os meus desejos e planos. Sei que não é fácil, mas quem disse que o que é fácil é o melhor??  Eu acredito que um dia o ser humano será tão esperto(FELIZ) que não fará só festa de ano novo... fará todo dia uma festa... festa de dia novo!
Como diz meu grande amigo: "vamo que vamo"!
Blessed Be
☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário