Sino dos ventos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BOM DIA! 29/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus companheirinhoss de jornada!Hoje é dia de viver mais um dia "daqueles". Sim....daqueles mais incríveis, alegres, produtivos, doutrinadores, surpreendentes, abençoados. Vamos em frente, seguindo pela longa estrada da vida (sim, com certeza vocês se lembraram de uma antiga música sertaneja neste momento..rs).
Meu mote de hoje é que não desistam de nada que possam não conseguir sucesso da primeira vez, ou da segunda, se ainda têm coisas a realizar, tenham fé que uma hora dá certo. Eu estou fazendo isso. Determinei algumas metas neste ano e aos poucos tentando cumprir. Estou me permitindo uma série de coisas, inclusive aprendendo a dizer não, administrar meu tempo, cuidar de mim e da minha vida afetiva. Resultado até agora não é muito significativo (rs), mas eu estou tentando. Estou certa de que, pelo meu empenho o resultado só poderá ser bom, pois, aconteça o que acontecer, será porque eu me empenhei e me movimentei. O lance do "Mr. Right" ainda está em fase de reconhecimento. À esta altura da vida não me tornei mais exigente, só um pouco seletiva porque quero em minha vida quem traga leveza e não incômodo. Estar sozinha não mata ninguém, somente prepara para o melhor. Eu venho tentando alguém esses dias, mas confidencio a vocês que já começou a complicar porque eu sou muito mais leve que uma pluma e problemas eu ouço diariamente em meu trabalho. Fora da minha atividade sou uma mulher como qualquer outra que quer paz, sorrisos, respeito. Não gosta do meu trabalho, da minha religião, da maneira como lido com meus filhos, família e amigos? Ah....desculpe, melhor dar meia volta porque eu não deixarei de ser o que sou por absolutamente ninguém.
O mote é esse: não permitam que tirem sua essência. Quem estiver ao seu lado deverá ser porque te aceitam da maneira como vocês são.
Eu tentei. Comecei o ano tentando. Mas ainda não foi desta vez que encontrei alguém especial. Mas o ano está só começando.
Gratidão por mais este dia de chance e de vida.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário