Sino dos ventos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BOM DIA! 28/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo! Cá estamos novamente prontinhos pra mais um dia de batalha. Confesso que ontem, para mim, foi um dia "daqueles". Cheguei ao fim do dia totalmente exaurida como há muito tempo não acontecia. Sim, meus amores, tem dia que nem a tia Bruxa aguenta de forma ilesa. Meu corpo doía, minha mente estava cansada, acreditam? Pois é. Difícil explicar, mas seria mais ou menos como se eu tivesse sido espancada por um "pau de selfie" (kkkkkkk ..tive que fazer essa piadinha), depois jogada dentro de uma máquina de lavar roupas com um caderno de trívia e tivesse 10 segundos pra encontrar cada resposta. Dramática? Exagerada? Ah.....sempre...rs...Mas eu consegui explicar mais ou menos como me senti ontem na hora de dormir. Entretanto, como sempre, eu acredito nas bênçãos noturnas de refazimento e aqui estou mais um dia. Estou a postos e mais uma vez disposta. Meu corpo ainda tá dolorido, mas nada que um outro banho de ervas, uma energização, um Reiki, um coração cheio de fé, uma mente cheia de vontade e uma vida tão cheia de bênçãos e gratidão não resolvam Emoticon wink
Tenham um dia de absoluta alegria e luz!
Blessed Be ☽✪☾
"Seja este dia um dos dias mais bonitos....para tanto é só a gente ir lá e fazer acontecer"


Nenhum comentário:

Postar um comentário