Sino dos ventos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BOM DIA! 13/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus dançarinos da chuva! Demoraram pra pegar o passo, mas quando pegaram surtiu efeito. Dá-lhe chuva de verão com seus exageros e efeitos avassaladores. E hoje ela vem de novo aqui em São Paulo. Mas o importante é que mais um dia perfeito já raiou e estamos todos juntos na fé e coragem. Hoje minha mensagem matinal fala sobre humor. Ninguém é obrigado a acordar sorrindo para os passarinhos, agradecendo ter despertado e ter mais uma oportunidade, cumprimentando desconhecidos pelo  trajeto, mas (aí vem o  "mas) ninguém merece um dia começando  com semblantes fechados. Sabemos que a vida não tem sido fácil, entretanto não ajudaremos nada se despertarmos com raiva do mundo sem motivo. Sim, meus amores, "sem motivo", pois, independentemente do que quer que estejam passando, nada supera o fato de que estão vivos e receberam mais um dia de presente. Esse deveria ser o maior motivo de se alegrarem já ao abrir os olhos. Lembrem-se: o que é ruim contamina e o que é bom contagia. Tenho visto muita gente contaminada por aí. Perda de tempo, meus caros. A vida é breve e blablabla, vocês sabem, então façam seus dias valerem a pena. Estão sem dinheiro, sem namorado (a), sem trabalho, a saúde anda meio  frágil? TUDO isso pode ser superado, meus amores e o mau humor não surtirá efeito benéfico nessas ou em quaisquer outras situações. CREIAM! MOVAM-SE! FORTALEÇAM-SE! 
Eu desejo que vocês sejam hoje contagiados pelas coisas boas.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário