Sino dos ventos

sábado, 24 de janeiro de 2015

Aqueles que têm filhos certamente concordarão comigo quando digo que nos realizamos quando eles se realizam. Nossos filhos são o que temos de mais precioso. Só quem é pai e mãe sabe o que significa cada momento de alegria advindo de um simples momento desde que eles são pequeninos. Independente da idade que tenham, qualquer coisa que eles façam de bom, aprendam ou realizem nos faz absurdamente cheios de orgulho. Essa sou eu. Orgulhosa dia após dia das criaturas incríveis que o Divino permitiu que eu colocasse no mundo.
Não é segredo para ninguém minha "corujice", e lamento informar que isso não terá fim, porque sei quem são esses seres maravilhosos que coloquei neste plano.
Obrigada aos meus filhos Pedro Henrique Mioti e Milena Mioti por terem vindo da minha barriga e por tomarem conta do meu coração. Cada vez que vocês têm uma nova conquista, vitória e aprendizado eu me encho de gratidão por fazer parte de sua evolução.
Eu amo a minha família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário