Sino dos ventos

sábado, 24 de janeiro de 2015

Porque não me envergonho tão pouco temo julgamentos sobre minha doutrina.
Porque não banalizo meus dogmas.
Porque exijo o mesmo respeito que desprendo.
Porque sou feliz e vivencio dia após dia aquilo que acredito que faz um mundo melhor.
Porque sou o que sou e faço o que quero sem ninguém prejudicar.
Porque agradeço diariamente as dificuldades que me fazem mais forte.
Porque acredito sempre em que TUDO o que vem é para evolução do espírito, para o fortalecimento da alma, para o equilíbrio da mente.
Acredito na luz e a passo adiante de acordo com minhas possibilidades. Sou mera mensageira e aprendiz também.
Sob as graças da Grande Mãe termino meu dia com a certeza de que meu travesseiro estará sempre macio e aconchegante sem qualquer peso de consciência.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário