Sino dos ventos

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

BOM DIA! 01/01/2015

Bom dia! Bem vindos a 2015! Diante de todas as promessas que não nos esqueçamos da determinação para cumpri-las. Mais uma "virada" de ano em paz, neste ano, particularmente com meu filho e amigos. Não tenho muito mais oque falar do ano que passou, afinal ele já ficou para trás. É assim o ciclo da vida. Uma sucessão de acontecimentos sem qualquer pausa e, por isso quando se vê já virou a meia noite e um novo dia nos espera. Hoje é só o primeiro de mais um ano e se não ficarmos bem atentos podemos deixá-lo passar em vão. Que sejam todos os nossos dias deste ano dias de atitudes e vitórias. Que o cultivo dos bons sentimentos seja nossa mais importante lida. Os lamentos sobre as coisas ruins que aconteceram em 2014 lá ficaram e é assim que tem que ser. Ano Novo só combina com esperança renovada.
Eu só tenho a agradecer antecipadamente a tudo e a todos pelo quanto me fizeram melhor para este ano promissor que eu acredito ter começado.
Aos meus amigos, aos que nunca se esquecem todo meu carinho, meu afeto.
À minha família que é a base de todo meu ser, motivo e inspiração TODA MINHA GRATIDÃO E AMOR!
Venha como tem que vir 2015, sem qualquer reserva, porque estou pronta para te viver diariamente com toda minha fé!
EU ACREDITO!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário