Sino dos ventos

sábado, 24 de janeiro de 2015

BOM DIA! 24/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, people! Sábado maneiro, delicinha. O que você tem em mente para hoje? Diversão? Ah, nada mais justo. Faz parte da vida esses momentos lazer, aliás são  absolutamente necessários. Hoje é mais um daqueles dias em que nos encontramos com os amigos e fazemos aquela baguncinha boa. Dormi além da conta hoje. Para quem está habituada a acordar antes das 6h, pular da cama às 7:30h é extravagância..rs. Mas foi por um bom motivo que dormi  bem tarde ontem. Independente de qual ele seja : clientes, amigos, alguém especial, um bom filme, um bom livro, meditação, enfim, sempre é muito bom poder usar cada minuto do  dia para algo que edifique e promova nossa evolução. Eu sempre acabo dormindo tarde por algum dos motivos acima e cada dia vale a pena acordar pela manhã com a certeza de que usei cada instante do meu dia, por mais longo que ele seja, de maneira útil.
Que hoje venha mais este dia de bênçãos onde o  Universo conspira para que cada um de nós tenha o que merece. Parece meio grosseiro isso, mas a ideia não é essa. Somos todos merecedores sempre de tudo o que nos acontece, seja bom ou ruim, pois ambos têm função positiva em nossas vidas.
Eu já estou pronta para meu dia. Vamos lá que há muito o que fazer e viver.

Carpe Diem!

☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário