Sino dos ventos

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

BOM DIA! 15/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Como estamos nesta manhã? Ah...se ainda não está bom, logo estará. Eu acredito. Meus dias têm sido bem corridos neste mês e eu acho isso muito bom. Já teve de tudo: dor no rim, bursite, mamis ficou dodoizinha, mas as coisas ruins ficaram por aí e já passaram. Conheci gente nova, meu trabalho indo de vento em popa, minha fé na mesma proporção, fazendo  cursos de especialização, programando viagem, perdendo uns quilinhos, fazendo planos de expansão na vida, enfim, este ano, conforme eu imaginei, promete coisas boas. Isso acontece com quem acredita. Minha mensagem de hoje é simples. Vocês sabem que sou  reikiana e esses são os princípios do reiki que recomendo a cada um de vocês. Servem para a vida toda e para todo mundo. Coisas simples que fazem a vida muito melhor, acreditem.

Só por hoje não sinta raiva.
Só por hoje não se preocupe.
Só por hoje seja gentil com os outros.
Só por hoje trabalhe honestamente.
Só por hoje seja grato.

A vida não tem segredos, tem atitudes que na maioria das vezes são bem simples.

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário