Sino dos ventos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BOM DIA! 10/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus franguinhos de padaria! Sim, convenhamos que, para quem mora em São Paulo, a sensação foi essa nesta noite. Quem não tem ar condicionado rolou pela cama "assando" igualzinho aos referidos acima..rs. Olha eu aqui a esta hora. Já durmo pouco, mas com esse calor eu virei um zumbi. Ser solteira de vez em quando tem suas vantagens. Desculpem-me os casais, mas hoje deve ter sido "punk" dormir junto...kkkkkkkkk. Nem a Maya dormiu comigo hoje, tadinha. Reclamações sobre o calor à parte, vamos que vamos, não é mesmo? Um novo dia, um novo momento, uma nova jornada. Hoje meu mote é: faça um elogio! Há quanto tempo você não diz algo de bom para alguém? Não precisa ser alguém conhecido para que digamos palavras motivadoras. Pensem nisso. Até mesmo um franco e sorridente "bom dia" para o caixa do supermercado ou um olá para o motorista do ônibus já é uma forma de elogio, de fazer com que todos sintam-se conectados. Algumas atitudes na vida são tão simples e nos prendemos a orgulhos estúpidos.
Sorriam mais e franzam menos as testas.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário