Sino dos ventos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BOM DIA! 23/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus pãezinhos integrais (eu adoro pão integral)! E não é que ela chegou...a bendita sexta-feira? Para mim não faz tanta diferença já que trabalho até nos finais de semana sem problemas, mas entro na empolgação dos apaixonados pela sexta-feira. Que venha então este dia com toda sua força e vibração positiva. Ele acontece de graça, como presente Divino, mas quem faz dele positivo ou não somos nós...sim...eu e vocês. Então, minha gente, "senta a pua" , "taca-lhe pau", "vamu que vamu", "deitem o cabelo"....hahaha. Sim, eu tenho um vasto vocabulário, na maioria das vezes bem antigo, mas soube que "vintage" está na moda, então eu sou uma bruxa vintage....hahahahahaha.
Que nada nos impeça de seguir em frente com a certeza de que sempre valerá a pena para aqueles que não desistem. Nosso destino está logo ali e depende só da gente.
Lindos e lindas, tenham uma sexta-feira com muitas bênçãos.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário