Sino dos ventos

sábado, 3 de janeiro de 2015

BOM DIA! 03/12/2015

Bom diaaaaaaaaa, minha gente! Algumas pessoas comentaram que eu falo muito de bênçãos. Eu sinceramente nem contra-argumentei porque não  há o que justificar. Eu acredito em bênçãos e especialmente no  merecimento delas. Ao contrário  do que a maioria acha, não penso que as bênçãos sejam assim tão fáceis. Seria muito conveniente contar com a providência Divina. Penso que isso exista sim, mas tem que haver empenho e merecimento. TODOS temos direito às bênçãos, já merecimento, sinceramente falando, tenho minhas dúvidas. É por isso que falo e desejo  tanto isso o  tempo todo. Porque quero que todos sejamos merecedores e, para tanto, é preciso fazermos por onde. Bênção é graça e não "de" graça. E, para aqueles que acham que falo demais sobre o  tema, lamento informar que continuarei desejando bênçãos diariamente porque elas trazem empenho, determinação, desprendimento, desapego, gratidão.
Para hoje mais um dia de bênçãos e de merecimento delas para cada um de vocês.

Blessed Be ☽✪☾

"Não existem erros, coincidências. Todos os eventos são bênçãos dadas a nós para aprendermos através deles."
Elizabeth Kubler-Ross


Nenhum comentário:

Postar um comentário