Sino dos ventos

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BOM DIA!09/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus adoradores da sexta-feira! Estava com meus botões pensando, como sempre, nas razões da vida e, sinceramente, se eu descrever quantas encontrei  não bastaria um zilhão de coisas para justificar. Há muito mais razões do que se imagina. Infelizmente acabamos nos limitando a uma meia dúzia ou quase isso. As pessoas vêm banalizando muito relacionamentos e não são  só os conjugais, mas qualquer tipo. Relacionamentos fraternos, familiares, comerciais, profissionais, interpessoais. Dizia eu ontem para uma das minhas bonequinhas que eu estou pasma com esta geração, francamente. Na verdade não somente com a geração nova, mas com os "tempos novos". Mais uma vez eu digo que parecemos "involuir". Ninguém conversa mais como antes, ninguém se diverte mais como antes, ninguém se sente mais seguro. Há sim mil razões para  acreditar, para lutar e prosseguir, meus amores. Decepções temos diariamente e será sempre assim. Não é o  fim do mundo não. Há muito o que fazer para mudar aquilo que nos desagrada, portanto, mãos à obra. O mote de hoje é: DESCUBRA O  MÁXIMO DE RAZÕES PARA A SUA VIDA. 

Beijos encantados.

Blessed Be ☽✪☾

"Já trazes, ao nascer, a tua filosofia.
As razões? Essas vêm posteriormente,
Tal como escolhes, na chapelaria,
A forma que mais te assente..."
Mario Quintana


Nenhum comentário:

Postar um comentário