Sino dos ventos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BOM DIA! 05/01/2015

Bom diaaaaaaaaa, meus guerreiros! Que este dia tenha a serenidade que tanto precisamos. Dias em paz são dias produtivos. Quando se tem o coração  tranquilo lidar com tudo fica mais fácil. Vamos começar este ano  de uma vez por todas? É isso aí. Chega de folga, agora o papo é sério. Que possamos todos  acreditar nesse "recomeço"  com toda  força de da nossa vontade. Façamos todos dos nossos dias que sejam perfeitos. Isso é responsabilidade individual, portanto, mais ação. O que faz um dia perfeito? Cada um sabe suas razões e tem seus motivos. Eu procuro fazer de todos os meus dias perfeitos, e se não  forem eu não desisto. Nada como um dia após o outro e energia para agir. Os dias perfeitos não desistem de mim, por que na verdade, eu nunca desisto de vivê-los intensamente! Eles ficam agradecidos e vem de novo, de novo e de novo...É simples assim.
A vocês, um dia perfeito!

Blessed Be ☽✪☾



Nenhum comentário:

Postar um comentário