Sino dos ventos

domingo, 25 de janeiro de 2015

BOM DIA! 25/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus domingueiros! Que beleza esta manhã, não é mesmo? Fresquinha, ensolarada, radiante! O que temos para hoje? Bem, vejamos...que tal hoje um pouco mais de fé só para variar? Ainda há coisas com que se preocupar? Sim, claro, mas isso não significa que sejam insolúveis. Temos o hábito de complicar as situações. Digo "nós" porque não estou livre disso ainda, afinal sou humana e cometo erros, falhas, fico desorientada vez ou outra ("vez ou outra".....hahahahahaha Emoticon tongue ). Estou aprendendo. Empenho-me diariamente e isso é mesmo fato. Diante de todos os desafios com os quais nos deparamos nesta vida, talvez o maior deles seja exercer a fé. Não, não é papo religioso. Eu falo da fé enquanto essência. No sentido de acreditarem em algo, em si mesmos...de acreditar que TUDO é possível sim. Quem já passou comigo em consulta sabe o quanto eu falo sobre a fé. Costumo dizer que quando se perde tudo na vida, mas ainda se tem fé, consegue-se tudo novamente, supera-se qualquer coisa e fortalece-se a alma.
Meus amores, para hoje eu desejo fé e vou além, não guardem a fé somente para as próprias causas. Há muita gente ao nosso lado precisando dessa energia, dessa emanação. Dedique um tempo de seu dia sempre no envio de boas energias de cura, paz e amor àquelas pessoas que tanto precisam.
Um domingo de bênçãos, luz, paz e fé.
Blessed Be ☽✪☾
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser cético."
Friedrich Nietzsche



Nenhum comentário:

Postar um comentário