Sino dos ventos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

BOM DIA! 01/02/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pípou! Sim, cá estou toda cheia de energia e fé. A gripe ainda não me disse adeus, mas eu já fiz as malas dela e é só uma questão de sadismo dela em me judiar mais um bocadinho antes de ir embora. Tô ligada nas intenções da dita cuja. Ela acha que me judiando me abate e me faz lamentar. Tolinha dessa gripe, não tem noção de que jamais uma dorzinha de cabeça, de garganta, coriza , mal estar vai me abater ao ponto de eu ficar de mimimi.....Bem...eu às vezes até faço um mimimi aqui e outro ali...mas nada que dure muito tempo...É mais um charminho, sabem?
Entramos no mês mais lindo do ano (pelo menos pra mim Emoticon grin ) . Gosto de fevereiro, amo fazer aniversário em fevereiro.
Estou bem feliz hoje. Por quê? Pelo motivo de sempre: estou presente em mais uma manhã desta vida neste plano.
O que desejo para o dia de hoje é que sejamos todos sempre muito gratos por tudo.
Um dia de bênçãos e de paz!
Blessed Be ☽✪☾
A verdadeira oração é apenas de gratidão.
ღ Osho ღ


Nenhum comentário:

Postar um comentário