Sino dos ventos

quinta-feira, 7 de março de 2013


Você aí que se pré-ocupa tanto com o progresso e as vicissitudes dos outros eu recomendo ( e nessa hora sou intrometida mesmo) que gaste seu tempo consigo. Se até o  final desta vida ainda não  terá se descoberto por inteiro, o que dirá tentar ainda observar a vida alheia. Se for pra observar, cale-se, aliás nem pense...somente observe, certamente haverá uma lição a ser aprendida. Minha avó  dizia, "se não for pra ajudar, não atrapalhe" . Por que eu  disse isso? Ah...porque parece que se você está de mau humor ( o que não é meu caso) as pessoas falam, se está de bom humor (meu caso) as pessoas falam, se está quieto(a) (nunca é meu caso) as pessoas falam, senão toma uma atitude (tb não  é meu caso) as pessoas falam, se está com problemas (todo mundo tem) as pessoas falam e fogem (rs)...Convenhamos que não  há um monte de coisa para fazer? Há tanto ainda que aprender e apreender no coração  e mente. Desabafo? Não. Eu só senti que esta mensagem pode, como diz minha amiga "cada enxadada uma minhoca"....;)   Sacaram? E toda vez que pensar em fofocar da vida alheia ou  desejar mal....levante-se e tome um chazinho....r

Bom dia meus lindos abençoados.

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário