Sino dos ventos

terça-feira, 26 de março de 2013

BOM DIA! 26/03/2013


Bommmmmmmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tem que ter euforia e escândalo  senão, podem apostar que não  serei eu..rs. O  dia que não tiver gritaria logo  cedo  aqui, estranhem....
O que falar neste dia de hoje? Hoje quero falar de música. É impressão minha ou  a maioria de nós acorda e fica pelo menos uns bons minutos com uma bendita música na cabeça que você não  sabe o  porquê? Pois é, meus caros, comigo  acontece isso todo dia. E o mais engraçado  é que as músicas que você jamais imaginaria "martelar" na cabeça...e são  as que mais duram..rs.  Mas sabe o que é importante?  ♫♪ A música♫♪. Ela nos faz viajar, põe alegria no nosso coração, nos traz lembranças...às vezes boas...às vezes tristes, nos fazem sorrir, nos fazem chorar, nos fazem rir de nós mesmos quando a música que fica na  cabeça pela manhã é "Fuscão  Preto" ou  algo  parecido...rs O que sei  é que quem não  gosta de música seja ela o  estilo que for, me desculpe, mas tá só  com a casca e nada dentro. Meu conselho para hoje? Humm..que tal procurar aquela música que te faz bem, colocar aquele CD no carro e cantar junto enquanto está no trânsito, usar o fones de ouvido do  seu celular e ouvir aquela canção que te põe sorriso nos lábios. Hoje nada de música triste ou que nos remeta às lembranças ruins. Hoje só musica boa pra cada um de vocês...e tem mais....vamos exagerar? Dancem....se puderem, além de escutar e cantar junto, dancem. Essa é minha mensagem para hoje. Seja o  Deus que cada um cultua estejam certos que é um Divino  de alegria. A Deusa que sirvo, a Grande Mãe dica muito feliz com música, alegria e dança; quem é cristão  lembre-se que o primeiro milagre de Jesus foi numa festa de casamento, sim, ele estava numa festa, enfim. Para hoje desejo muita música e, é claro, amor.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário