Sino dos ventos

segunda-feira, 18 de março de 2013

BOM DIA! 18/03/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus lindos". Semana começa modorrenta, mas parece mesmo a cara de São Paulo. Manhãs, frias com garoa numa segunda-feira...típico. Mas vamos deixar o  frio e a chuva lá fora e, se tiver que ter alguma chuva que seja de bênçãos. Engraçado como hoje especialmente parece um recomeço para mim. Não  como aqueles de Ano Novo (até porque, para mim, todo dia é Ano Novo) ou aquele dia seguinte ao aniversário, mas sim um recomeço que era inevitável. Tristeza? Sim, claro que sinto. Não  sou imune a ela, mas aprendi a administrá-la e extrair dela algo que traga uma experiência e sabedoria. E também nunca deixei a tristeza ir comigo  ao travesseiro. Parto  do princípio que tudo o que acontece conosco em um dia serve para aquele dia somente. Não  carregue nada de ontem. Senão em um mês as costas doem...vão por mim pois sei o que digo. É por isso que sugiro  recomeço não  só  hoje, mas em cada manhã.
Mesmo que seu coração ainda esteja na "noite", fique em paz porque o amanhecer vem, é certo.
Uma semana de possibilidades, prosperidade, oportunidade, humildade e fraternidade.

Linda segunda-feira....envio  bênçãos de todas formas e que se encaixem no que cada um precisa. Lembrem-se: o impossível foi  a palavra criada para aquilo que não queremos de verdade.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário