Sino dos ventos

domingo, 10 de março de 2013

BOM DIA! - 10/03/2013


Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaa! E que domingo fenomenal, não  acham? Para quem teve a oportunidade de ver o dia nascendo valeu a pena. Vocês sabem que eu tenho  esse costume, então narro pra vocês, sem problema.
Neste domingo 10/03/2013 quero deixar uma mensagem sobre perdão. Eu já falei  várias vezes, mas parece que é algo  que vive nos rondando quando pensamos que já estamos libertos para tal atitude. Uma vez eu disse e todo mundo  diz também que tão mais difícil é perdoar do que ser perdoado. Eu, particularmente, penso que sejam as duas coisas mais difíceis que encaramos no decorrer da vida. Se eu  aprendi a perdoar? Não  sei. Seria hipócrita se dissesse que sim, totalmente. Mas de uma coisa eu tenho  certeza e afirmo com segurança: eu exerço isso diariamente. Começo, por exemplo  a me perdoar pelas minhas falhas, exageros, pré-julgamentos....e durante o dia me perdoando  pela acidez, ironia, desdém e um monte de outros sentimentos e atitudes que todos temos. Independente da religião (ou não) que tenhamos cada um de nós, havemos uma obrigação , bem, na verdade duas, a da felicidade e a do perdão. Muitas vezes elas se entrelaçam em nosso caminho. Não  sei se hoje alguém vai parar ara ler meus extensos e maçantes textos. Não tem problema. Eu continuarei  escrevendo mesmo assim. O recado foi  esse "apesar da minha doutrina religiosa eu  acredito no perdão, sei o  quanto ele é difícil, mas persisto e jamais me arrependo, mesmo que seja dolorido perdoar e constrangedor pedir perdão".
Conforme digo  todos os dias: simbora pra mais uma "aula" da vida que não  nos dispensa nem aos domingos ou  feriados...a intenção  é uma nova lição diária.

Bom domingo, boa aula, e treinem "eu perdoo" ou "me perdoe" (ambas com o coração leve e em paz)...garanto a vocês que a sensação quando  se aprende direitinho nos faz tão  bem que definitivamente nos deixa mais leves e mais aptos para outros tantos sentimentos e atitudes que citarei em outros "maçantes textos futuros"..rs

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário