Sino dos ventos

terça-feira, 12 de março de 2013

BOM DIA! - 12/03/2013


Boooom diaaaaaaaaaaaaaa, gente que alegra o meu dia, ou não...rs. O que vale é a interação, seja pra ajudar ou para nos fazer aprender algo. Nunca devemos enxergar atitudes adversas como provação, sofrimento, blablabla...isso  tudo  é drama grego. Eu digo  sempre. Perto de mim só quero gente que tem sede e fome. Sede de luta. Fome de vencer. 
Para aqueles que já pensaram em desistir, para quem passa por este momento  agora, e até para quem já, em algum momento teve vontade de desistir eu só  tenho a dizer uma coisa: A C O R D A. E, como diz um amigo meu "Vambora carpiná"

Abençoados Sejam em abundância e amor )O(

"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça..."

Cora Coralina


Nenhum comentário:

Postar um comentário