Sino dos ventos

sexta-feira, 15 de março de 2013

BOM DIA! 15/03/2013


Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! Para quem está no Norte, Sul, Leste e Oeste, assim não "escapa" ninguém. Difícil ficarem livres de minha mensagem matinal, se bem que é só  deletar assim que vir que é minha mensagem. Então nesse momento eu  direi: "vocês podem fugir de meus olhos, de minha rede social, de meus e-mails...mas jamais conseguirão  escapar de minhas preces".
A semana passou rápido. Hoje dormi até mais tarde e acordei meio triste por não  ter visto a alvorada. Acho que eu estava demais cansada. O importante é que minhas costas não  doem tanto  hoje, minha mente está a mil e meu  amor incondicional está igualmente na potência máxima.
Tenhamos todos uma sexta-feira de vitórias, alegrias, serenidade, sabedoria e, é claro, diversão. 

Blessed Be )O(

“Que nunca te falte:
A estrada que te leva e a força que te levanta;
O amor que te humaniza e a razão que te equilibra;
O pão de todo dia e o verso de cada poema.”

Lou Witt



Nenhum comentário:

Postar um comentário