Sino dos ventos

quinta-feira, 14 de março de 2013

BOM DIA! - 14/03/2013


Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Metadinha da semana e eu a todo vapor apesar do mau jeito nas costas. Putz, quando  a gente é jovem e aprende a andar de salto alto é sempre assim, sabe? ¬¬ Tá...tá...tá...é porque estou  ficando  mais velha sim, e daí? É o  ciclo da vida. Por mais que façamos de tudo para manter nossa "roupa", o máximo que conseguimos fazer é estender um pouco  esse prazo. Mas enfim, estamos aqui hoje: eu, vocês e bilhões de irmãos e mais incontáveis seres vivos. Há muita gente celebrando até agora pela manhã o novo Papa da Igreja Católica. Meus cumprimentos. Não sou católica, mas clamo para que os líderes religiosos tenham sabedoria para conduzirem, orientarem e administrarem este momento tão delicado em que se encontra nosso mundo, a humanidade. Agora é hora de todos serem um só...na verdade sempre foi, é e será a hora de sermos, pelo nome que o Deus de cada um seja chamado, desde que represente amor, paz, igualdade, harmonia, tolerância e fé.

Há uma música do  JQuest que usa uma frase que muito  gosto. "...Vivemos esperando dias melhores dias de paz, dias a mais..." ♫♪♫

Vamos lá então. Prontos para mais um dia incrível? Então, conforme eu digo sempre, simbora.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário