Sino dos ventos

sábado, 2 de março de 2013

BOM DIA! 02/03/2013



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! E hoje mais uma paisagem absolutamente indescritível do amanhecer me colocou em pé, pois acordada já estava. Nesta noite não consegui dormir nadinha. Fritei na cama, como se diz por aí. Fiquei pensando qual seria o motivo já que não parecia que eu estava doente, aí, como sempre, converso com a Deusa assim que saí da cama e descobri que meu mal estar, fraqueza, desânimo e sono sem conseguir dormir é um dos sintomas de evolução espiritual. E quando a gente vai acumulando tanta coisa, quando a cabeça fica tão cheia, que há um momento necessário para purificar, limpar, renovar as energias. É isso que farei hoje. Meus banhos, minhas preces. Hoje estarei meio "murcha" mas logo passa. Hoje eu só quero que o dia termine bem.
Muitas coisas boas pra vocês hoje e sempre. Bênçãos do divino.

)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário