Sino dos ventos

sexta-feira, 15 de março de 2013

Tem gente que ainda não compreende que somos capazes de mudar nossas vidas (e até outras vidas) se fizermos escolhas. Aí me deparo com gente que não faz um esforço sequer para fazer a vida valer a pena. Jovens que hoje não estão nem aí. Eu já fui bem jovem como vocês e sei como é. Quando menos percebem o tempo passou e toda "diversão" foi bem legal, claro, mas em superdosagem incapacita, limita quando se é adulto. Pensem em um futuro. Não acreditam nele? Não tem problema, acreditem que para outras pessoas há sim um futuro. Você aí que deixa as oportunidades escorregarem entre os dedos....sim é com você que estou falando, atente-se faça da sua vida algo se que possa se orgulhar. Um dia, independente a medicina e recursos, "a casca" se deteriora, mas a alma não. Amar quem é bonito é fácil, legal é estar com tudo. Amar com serenidade, aceitando defeitos, manias e as diferenças é que é o amor de verdade. Estou muito feliz hoje por ter uma filha que fez escolhas certas e por ter um filho que é meu orgulho, aliás hoje eles são o meu maior orgulho. E, sem qualquer falsa modéstia: sorte das pessoas que estão nos caminhos deles HOJE. 

Mais uma declaração de amor aos meu filhos Milena Pedro 
Mãe coruja? Exagerada? Chata? Que seja...não importa do que me chamam...não mudarei um milímetro do meu jeito de ser e do orgulho que meus filhos me dão. Tem uma frase que rola sempre na internet que diz: "Sorte de quem me conquistou, e boa sorte para aquele que me perdeu"

Filhos...eu amo vocês acima, apesar e além do infinito. Obrigada pela chance de terem vindo além de meu ventre também da alma e do coração. ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário