Sino dos ventos

quarta-feira, 6 de março de 2013

BOM DIA! - 06/03/2013



Bom diaaaaa, meus amores! Esta semana recheada de assuntos: Papa, Chavez, Chorão, Bruno...e assim a vida segue cheia de mistérios e maravilhas, dores e alegrias, justiça e injustiça, indignação e tranquilidade. Cada dia é um dia de contrariedades, de antíteses. Tudo isso parece muitas vezes injusto, mas se pararmos para pensar não  pode julgar nem se revoltar contra a vontade do Divino. Ainda ontem enviei minha mensagem costumeira por SMS que falava sobre a utilidade do  sofrimento. Alguns pensarão que sofrimento não  nenhuma utilidade, sofrimento por si só  já dói até no nome. Eu  vejo  diferente. Não que eu goste de sofrer, mas digamos que temos que diariamente exercitar a administração desse sofrimento para que ele trabalhe em nosso favor fazendo-nos cada vez mais fortes.
Eu desejo que hoje cada um de vocês tenha um dia de reflexão...somente isso....se possível nada de sofrimento, pelo menos nenhum sofrimento injustificável porque, meus amigos o que tem de gente que parece ter vindo de um "teatro grego" eu  perdi as contas....um drama só...Sofrer é para os fortes...literalmente. O resto é lamentos e inércia.

Abençoados Sejam )O(

Beijos meus...muitos...tantos..todos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário