Sino dos ventos

quarta-feira, 27 de março de 2013

BOM DIA! 27/03/2013


Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minhas cerejas do  bolo  floresta negra...ô  delícia. Eu  fazendo  dieta e só pensando  em "gordices"...Pensar pode..rs. Acordei  hoje sonhando com casamento, não meu, claro, afinal não poso  ser de uma pessoa só  enquanto tanta gente precisa (bruxaria solitária é uma opção) e (voltando ao sonho), me senti bem, me fez bem. Significa harmonia, paz, só coisas boas. E o mais interessante é que a protagonista do meu  sonho  é uma prima que está longe e não  nos falamos desde os tempos da adolescência. Quero tudo de bom para ela de verdade. Então pensei no perdão. Às vezes tenho dificuldade em saber o que é mais difícil: perdoar ou pedir perdão... É mesmo coisa de se pensar não  é? Pedir perdão parece que dá uma dor física...é a dor do  orgulho e perdoar traz uma sensação  de soberba, desconforto porque na maioria das vezes as mágoas ainda estão  guardadas no  coração. Mas, enfim, pensem sobre isso...

Tenham uma quarta-feira escandalosamente boa!

Um abraçoterapeuta meu bem apertado e muitas bênçãos sobre os lares, as famílias, os corações e mentes.

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário