Sino dos ventos

quarta-feira, 13 de março de 2013

PARABÉNS, PEDRO, MEU FILHO!

Filho meu...tão meu....
Sentei no computador para escrever as minhas mensagens diárias, abrir o meu site e é óbvio que meu primeiro pensamento do dia foi em você, aliás meus primeiros e últimos pensamentos do dia são para você e sua irmã.
Sei o quanto você é tímido e a esta altura deve estar todo sem graça por conta deste texto tão público...rs. Mas, você me conhece como poucas pessoas e sabe que eu deveria ter nascido grega porque sou exagerada em tudo, especialmente em meu amor por você. Há algum tempo, alguns anos (não revelarei senão entrego a minha idade também..rs) recebi o segundo presente do Divino. Eu sabia que receberia dois presentes, só não achei que merecia tão maravilhosos quanto você e sua irmã. Tenho saudade de você em meu ventre porque lá sim você parecia mais protegido, mais meu e ninguém poderia dizer o contrário. Hoje você não é só mais meu. É da vó, é do tio, é do tio avô, é da namorada, é da irmã (e como é), e meu e das pessoas que tentaram fazer o melhor trabalho e empenho possível para que você fosse um homem de bem...e conseguimos. Você é meu maior orgulho e o amor que lhe tenho seja quantos aniversários ainda passarem certamente aumentará na mesma proporção.

Te amo mais que a mim mesma. FELIZ ANIVERSÁRIO, filho meu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário