Sino dos ventos

domingo, 17 de março de 2013

BOM DIA! - 17/03/2013


Bommmmmm diiiiaaaaaaaaaaa! Que beleza de dia....e lá vou eu para mais uma das minhas matinais mensagens de bom dia. Irritantes para uns, obsoletas para outros, interessantes para alguns. Se eu me importo? Não. Até porque a mensagem é exclusivamente para mim e eu só compartilho. Hoje vou  falar de mau humor. É óbvio que ninguém tem bom humor no decorrer de uma  vida toda. O que venho notado é uma dedicação maior ao mau humor do que se deveria. Amores da minha vida, algumas coisas não mudam, portanto  não  adianta sapatear e fazer bico. Se você tem mau humor lá vou eu com a dica de sempre, ria de si mesmo. Aquela frase de Nietzsche "Dance como se ninguém estivesse olhando", conhecem? Pois é. ELA FUNCIONA. Experiência própria. O  sangue circula, a alegria vem e cadê mau humor? Sumiu. Portanto, meus lindos. Se têm algo que anime o dia das pessoas pronunciem, se não....vão ouvir uma musiquinha e se tranquem em seus quartos até o  "bico" diminuir. Só aviso uma coisa: a vida corre, passa rapidinho, então decida como quer passar a maior parte dela: com bico, raiva, reclamando, ironizando e resmungando ou sorrindo, acreditando, observando as sutilezas da vida, inspirando e expirando bem fundo  pela sua janela e acreditando  que você é responsável pelo dia que quer viver.

Que as bênçãos para este domingo  venham com muita alegria, flores e boas novas.

Abra um sorriso largo.



Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário