Sino dos ventos

segunda-feira, 18 de março de 2013

Quando criança sempre ficava imaginando que Instituto Médico Legal era um instituto onde todos os médicos eram gente boa, simpáticos e tratavam todo mundo com alegria..rs  (nem sei  porque me veio  essa lembrança de infância e me fez rir muito). Isso  sem contar que quando eu soube o tamanho de um "cavalo-marinho"  foi uma das maiores frustrações da minha vida. Até os 8 anos..eu jurava que a gente podia andar neles como se via em desenhos animados...que eram cavalos do  tamanho  de um cavalo comum, só  que vivia na água.......hahahahaha...Ai...que delícia a ingenuidade da infância...Hoje as crianças estão mais preocupadas com outras coisas....eu amei minha infância...tanto é que ainda trago até hoje grandes influências..rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário