Sino dos ventos

domingo, 24 de março de 2013

24/03/2013


Boooooommmm diiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu amo (mesmo  que vocês não queiram). Há pouco tempo eu disse que vocês podem fugir de mim, me achar chata, inconveniente, repetitiva muitas vezes, tudo bem, mas não podem escapar de meus bons desejos e minhas preces.
A mensagem de hoje é simples. Algumas pessoas daqui que tenho  em meus contatos do celular, recebem quase diariamente uma mensagem minha de boa noite (sim, eu  encho o saco até à noite) e eu NUNCA peço que respondam. JAMAIS exigi isso, talvez nem as leiam, mas eu mando. Hoje recebi um SMS de um amigo muito querido que não  vejo  há anos, mas que não fica sem minha mensagem. Dizia assim o  SMS: "Acho que nunca disse isso a você, mas me sinto afortunado por receber suas mensagens". Afortunada sou eu  que tenho amigos que não esqueço nunca. Penso  nas pessoas que passam ou passaram na minha vida com o mesmo amor e carinho. Minha avó dizia "quem tem amigo não morre pagão"...rs Sinto muito  Dª Hercília, mas eu tenho  amigos e hoje sou pagã...rs
Mais um domingo abençoado.
Que os Deuses, o Deus, a Deusa, seja lá no que chame aquilo em que creia além de si mesmo  traga luz e sabedoria para este dia.

Amo cada um de vocês irreversivelmente

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário