Sino dos ventos

quinta-feira, 28 de março de 2013

BOM DIA! - 28/03/2013


Boooommmm diaaaaaaaaaaaa, gente que brilha e reluz em minha constelação particular aqui dentro ♥ !!!   Hoje, véspera de feriado, todo mundo disposto. Adoram uma semana curta, não  é? Eu  nem gosto tanto, assim como sabem, meu salário depende de quanto mais atender, enfim, não  reclamo  não, eu AMO o que faço. Ontem recebi visita de duas bonecas queridas a Caroline Bregieira Assumpção e a Lu Carvalho, a propósito Lu...só para constar o presente que deu  para sua afilhada está sem o  gruizo e sem a plaquinha...ela conseguiu..rs. Mas enfim, hoje estou naqueles dias de "abraçadeira". A vontade que tenho é de sair abraçando todo mundo  por aí. Só não  faço isso  porque meus filhos me internariam sem dúvida nenhuma. Eu os conheço, eles acham que a mãe deles (eu) é doida.
Hoje meu recado fica assim: eu desejo que vocês abracem  e que sintam o momento mágico em que um coração  fica mais perto  do  outro. Mas abrace de verdade. Nada de tainha nas costas abrace mesmo, com direito a suspiro, a sorriso e amor enviado  e recebido. Um abraço  é capaz de coisas que vocês nem imaginam. Já estou com vontade de abraçar, então sintam-se envolvidos nestes braços compridos que apertam mesmo. (ABAIXO EXEMPLO DE ABRAÇO MEU: EU E UM DOS HOMENS DA MINHA VIDA: MEU IRMÃO). Tenham um dia escandalosamente feliz e absurdamente abençoado.

Blessed Be )O(

obs: vejam bem...isso  sim é um senhor abraço
obs2: dos presentes que trouxeram pra mim, meninas...um já foi..rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário