Sino dos ventos

domingo, 3 de março de 2013

BOM DIA! - 03/03/2013


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu  amo cada vez mais! Depois de um sábado murchinho porque eu estava doentinha, eis que desperto neste domingo com as energias recarregadas. Nada como  trocar as baterias, afinal às vezes precisa. Acordei tão bem que acordei pensando no amor. Alguns pensarão que isso não é uma grande novidade em se tratando de uma pessoa como eu. Ainda assim quem sabe eu possa ajudar ou "clarear" algumas coisas. Hoje falarei do amor conjugal, passional. Normalmente falo sobre amor incondicional por ser o que escolhi para minha vida. E já adianto que enganam-se aqueles que pensam que eu  sou infeliz porque não tenho  um companheiro, pelo contrário, eu  fiz uma opção: dedicar-me à missão, à família, aos filhos e aos amigos. A minha felicidade é real e notada. Isso  é ser feliz é não precisar dar essa responsabilidade ao outro. Eu realmente sou  a pessoa mais feliz que eu  conheço...Simples assim . Bom dia!!!! Abençoados sejam )O(

"O Desculpem a forma que escrevi quase como um desabafo, porque é impressionante como as pessoas têm "pena" de mim porque não tenho ninguém, será é difícil ou estranho demais optar por isso? Eu sou do tipo que acredita que o amor conjugal venha no seu tempo, e quando  você está preparado (a) para isso. Eu ou uma menina ainda, tenho muito o que aprender primeiro sobre o amor verdadeiro, que é o incondicional. Aliás, estou ficando craque nisso....

" O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste.Seu amor pode estar no corredor do supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, na locadora, na Igreja, na padaria, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole, 
pode estar já tão próximo de você...O Amor está em todos os lugares, você que não tem observado bem.A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda:onipresente, mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados.Ou receber flores logo no aniversário de namoro... O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo"numa terça-feira, de chuva...às quatro da tarde, depois de uma discussão, ou quando você menos esperar,
assim do nada"...e as flores vão chegar num dia qualquer,apenas para informar-lhe como você é especial para alguém, assim... sem um motivo ou data certa, estipulada.
O amor não é banal, é FUNDAMENTAL... embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos,ELE EXISTE e é o ingrediente mais importante da porção MÁGICA da FELICIDADE!!" - D.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário