Sino dos ventos

sábado, 30 de março de 2013

BOM DIA! 30/03/2013

Booooommmm diiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa, passageiros desta nave fantástica.. (vish...tô parecendo o Bial falando...arrgghh)...hum...vourecomeçar. BBoooommmmm diaaaaaaaaaaaaa gente que eu amo mais que ontem e menos que amanhã!!! (essa ficou mais minha cara) Então o feriado na metade considerando que o sol estava todo garboso , pelo menos até há pouco quando cheguei da minha caminhada. Sim, meus amores, eu quero, eu consigo . Comigo não tem shalalá. Cada meta do meu ano novo aos poucos estão cumprindo e voltar à caminhada pra em breve corrida está em meus planos e...é claro..adeus pneuzinho chato. Hoje acordei , para variar, com uma música na cabeça. Todo dia isso acontece comigo e algumas vezes são músicas nada a ver que me fazem rir (e até gargalhar) logo cedo. Sim, acreditem, já acordei com a Joelma na minha orelha, Leonardo, Pena Branca e Xavantinho, Sidney Magal e, pasmem, já acordei com a Claudia Raia cantando (essa foi a pior), enfim...não tenho do que reclamar como sou uma pessoa que vive ♪♫ música também, a maioria das vezes levanto com música boa na cabeça: meu amado Chico, Caymmi, Andrew Lloyd Webber, Mozart, Carl Off, Wilson Simonal (maneiríssimo) e tudo de bom, rocks românticos e por aí vai. Devem estar curiosíssimos para saber com que música acordei martelando em minha mente (ou não)...eu direi mesmo assim, nunca fui de obedecer mesmo..rs. Pois vocês acreditam que acordei com quase todas as canções da Arca de Noé de Vinícius de Moraes? Pois é, bacana não é mesmo? Para que não sabe do que se trata, busque no Google..rs. Mando uma das músicas que mais gosto

Mensagem de hoje? Humildade não é sinônimo de humilhação. Só os sábios e fortes sabem ser humildes.

Blessed Be )O(


http://www.youtube.com/watch?v=5P2QqsT-ObI

Nenhum comentário:

Postar um comentário