Sino dos ventos

domingo, 17 de março de 2013


Boa tarde, meus amores! Raramente eu coloco mensagens à tarde, normalmente são mensagens de bom dia que valem para o dia todo. Acontece que num dia todo as coisas podem mudar de rumo de uma forma que jamais podemos imaginar. O que tenho a dizer sobre isso é reflexão sobre um fato ocorrido comigo, mas que não entrarei em detalhes. O que tentarei passar é a mensagem que aprendi porque foi assim que interpretei e quem sabe um de vocês precise da mesma resposta e não sabiam como achar. Talvez eu  possa ajudar, aliás essa é a minha maior pretensão sempre.
Meus amados, minhas bonequinhas, meus amigos, meus queridos, todos vocês: não  deixem as oportunidades de felicidade escorregarem por entre seus dedos. Muitas vezes somos inquietos esperando sempre o  próximo vagão  de trem porque está mais vazio....o trem parte e você fica na plataforma até vir outro trem e tudo  recomeça. Quantos de nós espera determinado trem e nunca embarca? Peço que em tudo na vida: trabalho, família e amor, especialmente amor embarquem. Já sofreram e têm medo? Ora..ora...o medo  é ótimo  significa que você está preparado(a) para não cometer os mesmos erros. Os medos são  excelentes medidores de ousadia e bom senso.
A vida passa e se não aconteceu aquilo que você tanto  desejou, busque dentro  de si se era mesmo um desejo ou um capricho. Muitas vezes nos enganamos achando que não  viveríamos nossas vidas sem isto ou  aquilo, sem esta ou aquela pessoa. Sinto informa-los mas não é bem assim que funciona. Amados, peguem o  trem e saiam do  lugar. Deem oportunidade de que o destino possa interferir senão  nunca saberão. Recomendo que neste domingo cada um de nós coloque uma pedra em cada coisinha que nos deixam presos a um passado  de "talvez novas oportunidades"  Ora, as "novas" oportunidades estão por vir....as que passaram não  voltam mais....é disso que estou falando. Apaixone-se por você, pela vida, pelo que você é e depois por alguém...nessa ordem. Este texto  aliviou meu coração que estava em prantos até agora por alguém que amo muito cuja dor se reflete em meu peito...porque somos todos um.

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário