Sino dos ventos

sábado, 16 de março de 2013

BOM DIA! 16/03/2013


Boooooooom  diaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sábado! Bom dia, vida! Bom dia, amores meus! Bom dia, vida maravilhosa! Hoje não me ocorreu nenhuma inspiração filosófica ainda. Acordei  leve como sempre. Certeza de dever cumprido a cada amanhecer, porque se eu amanheço significa que meu  ontem deu tudo certo. Hoje só desejo  de todo o meu  coração que tudo aquilo que me desejarem retorne três vezes. Assim é a Lei Divina. A Lei da Deusa a quem sirvo, acredito  e me conduz. Desejo a cada um de vocês toda quantidade de bênçãos que puderem suportar. 

Blessed Be )O(

Oração à Deusa

Senhora de minha vida: Guia-me com sabedoria,
Faça com que eu compreenda o que não tem explicação 
Conforta-me em teus seios quando preciso for
Daí-me luz para clarear a mente dos que não entendem 
Encha-me de coragem para enfrentar o preconceito de cabeça erguida
Purifique-me para que eu possa louvar-te como mereces 
Ajuda-me a ver com teus olhos de justiça para que eu nunca acuse em vão
E peço-te que me mostre o caminho da tua verdade para que eu não me perca nunca de ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário