Sino dos ventos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOM DIA!! 14/08/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pípôu! Já logo cedo gastando minhas habilidades linguísticas. Eu falo váááárias línguas e tenho me empenhado diariamente em aprender muito mais. Aos poucos vou conseguindo decifrar algumas palavras e, por consequência, criando outras. Ah.....me acha maluca? Entra na fila  . Sejamos criativos inventem uma nova língua que só vocês e alguns entendam....vamos!! Tentem! É divertido. Ah, você não tem tempo para essas bobeiras? Que pena, então você é um desubicado ( esta palavra até existe). Agora me digam, o que pode trazer de prejuízo um pouco de criatividade e diversão na vida? Eu, por exemplo sou uma das mais malucas inventadoras de palavras novas. Quem me conhece há algum tempo sabe o que significa, por exemplo: buzuzu, pinxejo, tchuquinho, bagulelê....bem, na verdade pode até não saber, mas imaginam que se virem uma palavra desse tipo fui eu que escrivinhei  . O mote do dia é: invente um novo dia para você, novas palavras (mas só as boas) ...invente mil palavras que emanem amor e paz.

Tenha um dia desdesanimado, luzístico e répi !!
Blessed Be ☽✪☾
Ah, antes que eu me esqueça uma palavra da minha inspiradora gramatical e semântica Mary Popins :
Supercalifragilisticexpialidocious ...
...e um pouco de bibidi bóbidi bu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário