Sino dos ventos

domingo, 17 de agosto de 2014

BOM DIA! 17/08/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu 'pôvo' e minha 'póva' !!!! Como estamos todos neste domingo delicioso? Ah...estamos todos bem, com certeza. Habitualmente eu venho falando sobre aprendizado, conhecimento e sabedoria em relação à vida. Ontem testemunhei algo incrível. Nasci e me criei na igreja católica, aliás fui até cristã neopentecostal, espírita, e agora sou ou que sou e que muitos ainda não entendem, enfim, deixemos isso pra lá agora. Por conta dos dogmas católicos batizei uma linda "menina" chamada Priscila e ontem fui ao casamento dela. Que coisa bonita, vocês precisavam ver. Ela optou por fazer uma cerimônia religiosa na umbanda e foi surpreendentemente lindo, simples e emocionante. Ontem, com muitos membros da minha família e da família do noivo (que é sensacional), vi que a diversidade é possível, especialmente de dogmas se você tiver a paz no coração. Houve muito respeito durante toda a bela cerimônia entre as pessoas com diversas religiões. Fiquei feliz. Entendi e me certifiquei de uma coisa: se a gente quiser dá sim pra conviver com tolerância e respeito. Queremos sempre ser respeitados em nossas ações, pensamentos, atitudes e manifestações religiosas, então devemos respeitar primeiro. Eu sei que falei muitas vezes a palavra 'respeito', talvez seja algo subjetivo em mim que grita por isso, mas o que sei é que meu coração está feliz porque minha afilhada é uma menina de ouro que encontrou um rapaz sensacional. Que eles sejam muito felizes. Sejamos também muito felizes compreendendo a diversidade e entendendo que no fundo todas as religiões têm um nome: amor.
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário