Sino dos ventos

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOM DIA! 28/08/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus coisinhos e minhas coisinhas !! O que fizeram assim que despertaram nesta manhã? Não vale a piadinha infame :"abri os olhos" ¬¬. Ok..ok...eu aceito a piada infame porque sou bem humorada, faço piada infame o tempo todo e acordar com humor nas alturas é só para os fortes . Todos temos percebido, no decorrer destes últimos anos que há muito mais gente irritada, estressada, amarga do que antigamente. Dizem que a "evolução" nos faz doentes. E eu acredito. Hoje em dia as coisas parecem supérfluas, as pessoas não se veem, não se falam a não ser através da tecnologia, vive-se com muitos medos... Eu sempre acreditei que TUDO pode ser transformado e consertado. Hoje é mais um desses dias em que nosso trabalho interior é indispensável. Eu faço uma pergunta: "O que é o amor?". Sei que haverá muitas respostas, mas uma delas é factual: amor desopila.
Que todas as ansiedades se dissipem neste novo dia.
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário