Sino dos ventos

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BOM DIA! 06/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus "quindim de Iaiá"!!!! Há muito tempo não como quindim, mas muito tempo mesmo. Sonhei com uma bandeja cheia deles. É, meus amores, fazer dieta deixa a gente meio fora de si...rs. Estou igual aqueles desenhos animados em que se enxerga comida e guloseima em todos os lugares...hahahahaha. Exagerada eu, não é? Claro. Não seria eu se não fosse exagerada. Minha dica pra hoje? Ah...simples...não se prive do quindim.....dieta a gente deve fazer somente das coisas que fazem mal a nós e às pessoas que nos cercam. Façam dieta de praguejamentos, fofocas, lamentações, raiva, mágoa, ressentimento e todos os sentimentos ruins que vocês sabem muito bem quais são.
Então vamos nos jogar neste dia tão especial....Por quê é especial? Porque somos nós que decidimos como será nosso dia. Eu desejo um dia especial para mim....desejem o mesmo.....funciona 
Blessed Be ☽✪☾
- a paisagem da janela de casa quando o sol vem dizer bom dia -


Nenhum comentário:

Postar um comentário