Sino dos ventos

sábado, 23 de agosto de 2014

BOM DIA! 23/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa, sábado, seu lindo!! Que prazer! Que alegria despertar e poder protagonizar mais um dia da nossa história! Sim, mas não pense que, porque somos protagonistas, o elenco de apoio seja desvalorizado, pelo contrário, não fossem os mocinhos e os vilões não daria pra seguir com a trama. Ontem, pela décima vez, assisti ao filme Mamma Mia!. Vocês já leram isso antes. Eu amo música, cinema, ABBA, cantar e histórias românticas, logo, desopilo e me acabo de chorar com esse filme. Sem contar que todos os atores são sensacionais...ai..ai ( suspiro). Meus filhos acham que sou manteiga derretida e eu concordo com eles. Nunca soube ser "mais ou menos". Sempre sou o "um pouquinho além da conta", pelo menos. Você aí esconde ou anula seus sentimentos? Não estou dizendo pra chorar em filme romântico, mas estou dizendo em ter a sensibilidade para perceber todas as emoções que nos fazem bem sem vergonha disso. Sabem, não somos eternos. Pelo menos nesta "roupa emprestada" não. Por que não deixar as emoções tomarem conta de nossos corações pelo menos algumas vezes? Vivam com a intensidade e sentimento de quem soubesse que seria seu último dia neste plano. Chorem, riam, pensem, meditem, digam à pessoa que ama que a ama. É tudo tão complicado hoje em dia. Por que será? Bem, não posso responder por nenhum de vocês. Só respondo por mim e o que sei é que a minha vida, dia após dia, estou 'descomplicando' e vivendo, ou pelo menos tentando, cada vez melhor.
Para hoje desejo que se emocionem: chorem, riam, gargalhem, meditem, vislumbrem, perdoem, ajudem e, acima de tudo amem.
Um dia de luz, paz, bênçãos e muitos sentimentos e emoções!
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário