Sino dos ventos

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BOM DIA! 01/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seus amantes da sexta-feira!!! Que delícia de manhã! Hoje eu sinto que as coisas boas acontecerão. Por quê essa sensação? Oras....porque eu mentalizo e mantenho o pensamento bem firme. Nós não podemos controlar os acontecimentos, mas podemos convertê-los sempre ao nosso favor. Se dói, logo passa...se aperta, segura .....se falta, use a criatividade...se chora, limpa os olhos...se ri, desopila...se cansa, espera e recupera o  fôlego.... Às vezes há pessoas que me acham uma farsa porque sempre consigo  achar algo  de bom nas coisas ruins. Quero dizer a essas pessoas que não foi  sempre assim. Não  nasci assim. Mas sofri, superei e optei ser assim porque percebi que é muito mais fácil lidar com o  dia a dia, com as pessoas, comigo mesma, especialmente com meu interior. Hoje é dia de pensar nas coisas como  alertas e não como  punições. Se encaramos dessa forma fica mesmo  bem mais fácil superar.
Criem, inventem, surpreendam a si mesmos.
Tenham uma sexta MARA!

Beijos Bruxescos!!

Blessed Be          ☽✪☾ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário