Sino dos ventos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BOM DIA! 18/08/2014



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa terráqueos, lunáticos, marcianos e toda gente do Universo! Claaaaaaaaaaaaaaro que sou exagerada, senão não seria eu, convenhamos. Falando em exageros, quando foi que vocês exageraram a última vez? Ah, um ali encheu a cara? Outra ali abusou do pancake? Tem outro que treinou corrida até ficar com as pernas doloridas? Então, todos exageramos em alguma coisa sempre e há quem exagere em tudo. Se for esse seu caso exagere na alegria, esperança, no otimismo, nas gargalhadas, nos abraços, no respeito, na felicidade e é claro no amor. Eu não tenho problema em exagerar, afinal vocês já sabem meu jeito, e confesso que me sinto muito bem. Hoje vi o post de um amigo que diz "se a felicidade está nas pequenas coisas, desejo a você um monte de coisinhas". Bonitinho, né? É o que desejo para hoje. Que venha mais um dia abençoado.
Blessed Be ☽✪☾

Nenhum comentário:

Postar um comentário