Sino dos ventos

sábado, 16 de agosto de 2014

BOM DIA! 16/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus coleguinhas de jornada! "Por quê essa maluca acorda cedo num sábado ou até num domingo, faça calor ou frio?", esse é o pensamento de alguns de vocês...bem...aí têm outros pensamentos também que prefiro não comentar, mas tem a ver com eu ser "chata ou insuportavelmente de bem com a vida".
Passei a noite quase em claro, ou melhor, escuro porque a insônia me deixou notar que a energia elétrica caiu três vezes aqui em casa. Viram como coisas acontecem enquanto dormimos? O mundo não para e é por isso que sempre falo da urgência de tomada de algumas atitudes e mudanças. TODOS podemos mudar para melhor. Não tem esse negócio de idade, criação, educação, 'pau que nasce torto nunca se endireita' e, bla bla bla. A superação de cada dia tem que nos fazer melhores, aliás é por isso que vivemos: para aprendermos. Então meu mote de hoje é: durmam para descansar seu corpo, sua "roupa" emprestada, mas mantenham o coração e a mente sempre receptivos às novidades. Então alguém dirá (sim, eu adivinho pensamentos dos outros...rsrsrsrs  ): "Novidades onde, Marisa? Esta tudo na mesma". Eu tenho duas coisas pra falar. Primeiro que você pode não ter reparado bem e deixou passar a novidade que cada dia traz. Segundo, crie VOCÊ a novidade. Reverta em seu favor as situações que por ora estão em caminhos desfavoráveis. Amados, acordem. A vida não é fácil não...mas é MARAVILHOSA.
Um sábado perfeito e cheio de novidades. Eu, particularmente, verei uma grande novidade hoje. Conto depois 
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário