Sino dos ventos

terça-feira, 12 de agosto de 2014

BOM DIA! 12/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus "'quindin' de Iaiá"!!! Prontinhos para um novo dia? Mesmo? Isso muito me alegra...Na verdade quase tudo nesta vida me alegra...rs. Hoje acordei pensando em qual seria minha contribuição para fazer este dia um dia bem bacana. Reflito daqui....reflito de lá e não chego a um consenso então, decidi espalhar um pouco da minha positividade, da minha alegria de viver, da minha esperança perene e esse meu "incômodo" jeito de ser e estar feliz sempre. 
Use aquele sapato que você "guardou" para uma ocasião especial e parece que não aconteceu nenhuma nos últimos tempos . Vista-se com uma cor de camisa, vestido que você quase não usa. Cumprimentem pelo menos 10 pessoas no seu trajeto até seu trabalho/escola ou até mesmo ida à padaria. Vão achar que você é estranho? Ah....não se importe. Eu já tenho essa fama e não morri...kkkkkkkk. Pelo contrário, quando as pessoas me veem elas já começam a sorrir. Fico imaginando o pensamento delas como naqueles filmes dizendo "Putz, lá vem a doida que ri pra todo mundo. Melhor responder ao cumprimento senão vai que ela resolve parar pra conversar, né??" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai..ai....depois de começar este dia sorrindo pra vida, mesmo com a conta negativa no banco, e isso é para poucos (falo dos dois sorrir + conta negativa ao mesmo tempo); só posso agora abraçar cada um de vocês com toda a minha alegria.
Tenham um dia especial...tão especial quanto vocês são.
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário