Sino dos ventos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BOM DIA! 08/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gentesssssss!! Lá fui eu coletar sangue de novo. Não sei porque teimam em acreditar que meu sangue é lilás....querem sempre confirmar isso. "Ô pissiti", crê "neu"...sangue da bruxa é quase roxinho...Deve ser porque eu tinha um pai "trouxa", senão era roxo mesmo..rs. Imaginem só que coisa boa mais este dia para viver. Sim....VIVER!!! Trazer aquela felicidade que todo mundo tem sim dentro e botar pra fora. Vamos lá, meus anjos...É dia de agir. ""Bora" reclamar menos e sorrir mais?

Blessed Be ☽✪☾

O essencial para ser feliz é estar satisfeito com o que se é, e com o que se tem no momento presente.
Essa tranquilidade interior, mudará o teu ponto de vista sobre as coisas e tua alma estará em paz.

Dalai Lama



Nenhum comentário:

Postar um comentário