Sino dos ventos

sábado, 2 de agosto de 2014

BOM DIA! 02/08/2014

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessouas e pessouos que eu  amo de paixão!!! Acordei  serelepe hoje. Fiz algo  diferente. Não  fiz café em casa, fui me dar de presente um pãozinho integral (delícia) da Palácio do Pão e aproveitei e tomei "aquele expressinho" fenomenal. Pois bem, depois de dar o relatório do que fiz...hahahaha, vamos à mensagem de hoje. No  caminho da padaria percebi algumas coisas, aliás sempre noto as coisas ao meu redor, até mesmo  as mais sutis. Então...percebi  quantos carros sujos estão  circulando por aí...vocês não imaginam o quanto eu FIQUEI FELIZ!!  Agora é moda o carro  estar sujo, sabiam? Sim. Nós sempre soubemos que o maior tesouro que a Terra tem é a água. Água não  dá pra fabricar, nem multiplicar. Devemos cuidar deste lugar que está se degradando a cada ano. Ontem conversando com adoráveis visitas que tive em casa, falávamos sobre a loucura das estações do ano. Não  há mais como  definir uma da outra. O clima está louco. Culpa nossa. Mas eu  ainda acho que pode dar tempo se cada um fizer a sua parte. Pra hoje que é sábado eu digo: meus amores NÃO LAVEM seus carros...pensem.
Vamos pedir que a chuva sinta bastante saudade da terra e caia prazenteira sobre ela. O que quero pra hoje? Reequilíbrio ambiental para este lugar maravilhoso em que vivemos e que estamos matando  aos poucos.

Carpe Diem!(-*-)

Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário